Em Busca do Santo Graal

2012

Quest For The Holy Grail

O Santo Graal seria o cálice com que Jesus celebrou a Última Ceia ou a taça com que José de Arimatéia recolheu o sangue de Cristo na cruz? Ou talvez uma palavra secreta que guardaria revelações gnósticas dos descendentes de Jesus e Maria Madalena? Essas e outras possibilidades e revelações você encontra neste documentário inédito que percorre o mundo em busca das muitas lendas que envolvem o Cálice Sagrado. Desvende teorias e fatos sobre este que é um dos maiores mistérios cristãos. Volte no tempo e sente-se à Távola Redonda junto do rei Arthur e seus cavaleiros, conheça seitas secretas e organizações místicas que cultuavam o Graal e foram reprimidas pela igreja. E de volta ao século XX, entenda como Hitler e a Alemanha nazista podem fazer parte dessa fascinante história de glórias e tragédias.

2012

Elenco de Em Busca do Santo Graal