Remembrance of Things Past

2021

我在他乡挺好的

• Wo Zai Ta Xiang Ting Hao De - China

Uma história de rapazes e moças nascidos nos anos 80 e 90 que se conheceram em Pequim. Por meio de suas lutas na metrópole, eles se apegam a seus sonhos e passam por várias provas na vida, na carreira e no amor.

Inteligente e motivada, Qiao Xichen (Zhou Yutong) saiu de uma pequena cidade para concluir seus estudos em Pequim e trabalhar diligentemente no mundo corporativo. A vida era boa. No entanto, a morte repentina de Hu Jingjing foi um choque. Qiao Xichen lamenta a perda de um querido amigo junto com seu melhor amigo Xu Yan e o primo mais velho de Hu Jingjing, Ji Nanjia, enquanto eles continuam com suas vidas carregando Hu Jingjing em seus corações.

No trabalho, Jian Yifan (Bai Yufan) é o novo homem colocado em uma posição de liderança para anunciar uma dispensa em massa. Neste momento, uma situação inesperada surge em um projeto pelo qual Qiao Xichen é responsável. Com seus próprios esforços e a ajuda de seus colegas, Qiao Xichen consegue amenizar as dificuldades e também começa um relacionamento com Jian Yifan.

Quando seu chefe retorna, Qiao Xichen é transferida de sua posição, mas ela não entra em pânico nem fica impaciente, pois ela está simplesmente focada em fazer seu trabalho bem. Nesse ínterim, a empresa de Ji Nanjia enfrenta uma crise operacional devido às mudanças na demanda do mercado que a leva a explorar novas oportunidades de negócios. Xu Yan decide ficar em Pequim por causa de seu namorado, que é nativo de Pequim, mas seu relacionamento fracassa devido às diferenças nos métodos de consumo. Com cada desafio que surge em suas vidas, todas as três senhoras aprendem a compreender o significado de otimismo, trabalho árduo, diligência e firmeza enquanto caminham para um novo começo.

✩ Emissora: Hunan TV, Mango TV

19 de Julho de 2021