Rides - Rods

2002

Rides

O que aconteceria se retirássemos de um Lexus um típico motor V6 com 200 cavalos de potência e o substituíssemos por um motor V8? Com certeza obteríamos uma potência estrondosa. É isso o que o piloto e campeão de corridas, Rod Millen, estará fazendo neste episódio de ?Rides?. Rod também detém recordes para o famoso circuito de Pikes Peak. Filme Bônus: O Futuro do Carro (Future of the Car): Como serão os carros do século XXI? Qual será o impacto da tecnologia na forma como os carros são projetados e construídos? Desde carros recicláveis a carros dirigidos através de piloto automático, a série "O Futuro do Carro" investiga os últimos avanços em relação ao design, a tecnologia, a fabricação e metas para a construção destas magníficas obras da engenharia.

2002

Elenco de Rides - Rods