The Rising Sun Part 1

2014

Roy Ruk Hak Liam Tawan

"Roy Rak Hak Liam Tawan" é a primeira história da série "The Rising Sun" sobre uma mulher tailandesa chamada Praedow/Seiko (Taew) que ganhou uma bolsa de estudos para estudar no Japão. A beleza de Praedow impressiona Takeshi(Mario), o segundo filho de uma família poderosa, Onizuka. Mas assim que Praedao descobre que Takashi é membro do gokudō, ela decide se afastar dele e pede que ele a deixe em paz. Apesar disso, Takashi continua a observá-la a distancia. Mas o problema é que ele já tem uma noiva, e tudo se complica quando seu pai e irmão morrem em uma explosão de carro. Assim, Takashi deve se tornar Oyabun(Souryo) o líder da gangue Onizuka. Mas ele anuncia que não se casará com sua noiva (Aiko) até que ele se vingue da morte de seu pai e irmão. No entanto, quando Aiko (Pat), descobre que ele está apaixonado por Praedow, ela ordena que ela seja sequestrada. Takeshi a salva e anuncia que ela é sua amante.
Ao se tornar o chefe da gangue, pessoas começam a atacar seu ponto fraco, a sua amada. O que Praedow irá fazer? Ela ficará com ele? E quanto ao amor de Takeshi por ela?

16 de Julho de 2014

Elenco de The Rising Sun Part 1