S Club 7 - Em Miami

1999

S Club 7 - In Miami

Média geral 4.2
baseado em 22 votos
Sua avaliação:
salvando
25 minutos

Além de terem tido muito sucesso na área musical, também se tornaram famosos por suas séries de tv da BBC: "S Club 7 in Miami", "S Club 7 in L.A.", "S Club 7 in Hollywood" e "Viva S Club", transmitidas na América Latina pela Nickelodeon; e pelo filme Dose Dupla.

A série contava sobre a vida de 7 jovens encarando a vida dos famosos. Eles não sabem lidar com a música, e ao mesmo tempo lidar com eles mesmo, com muita comédia, romance, aventura e alegria o seriado se tornou famoso. 7 Miami é uma série de televisão estrelada por grupo britânico de pop S Club 7. Treze episódios foram produzidos e exibido na CBBC de 8 de abril de 1999 a 1 de julho de 1999. Em cada episódio, os membros irão executar uma das canções do seu álbum de S Club. Todos os sete membros da banda estrelou como a si mesmo. Foi criado e parcialmente escrito por Kim Fuller, que também criou e escreveu o filme das Spice Girls Spiceworld: The Movie.

Renomeado S Club 7 em Miami, o show foi levado para a América, onde foi ao ar na Fox Family - que mais tarde se tornou ABC Family - entre 6 de novembro de 1999 e 5 de Fevereiro de 2000.

O show foi um sucesso instantâneo e foi assistido por 90 milhões de telespectadores em mais de 100 países diferentes.

Estreia Brasil:
1999
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: