2024

最強タンクの迷宮攻略 ~体力9999のレアスキル持ちタンク、勇者パーティーを追放される~

• The Strongest Tank's Labyrinth Raids: A Tank with a Rare 9999 Resistance Skill Got Kicked from the Hero's Party - Estados Unidos da América

Rud é um tanque do Partido do Herói e diz-se que tem a maior defesa de todos os tempos. O grupo costuma fazer incursões em labirintos, mas para Rud isso significa mais do que apenas uma incursão. Para curar a doença de sua amada irmã, ele está em busca do tesouro que realiza desejos que pode estar escondido nesses labirintos. Mas um dia, o herói arrogante o expulsa do grupo após uma tentativa malsucedida de ataque, culpando suas habilidades, cujos efeitos ele ainda desconhece.

Sem ter para onde ir e sem nada para fazer, ele decide voltar para sua cidade natal, onde sua irmã o espera. No caminho, ele salva uma garota que estava sendo atacada por um monstro. Inesperadamente, essa garota tem uma habilidade extremamente rara chamada “Avaliação”. Graças à sua habilidade, Rud é capaz de descobrir a verdade por trás de suas habilidades desconhecidas, que se revelam habilidades muito poderosas. Com uma defesa de 9999 e habilidades poderosas, começa assim a aventura do tanque mais forte, Rud! Baseado no mangá homônimo de Ryuuta Kijima.

Estúdio: Polon.

7 de Janeiro de 2024

Elenco de Saikyou Tank no Meikyuu Kouryaku: Tairyoku 9999 no Rare Skill-mochi Tank, Yuusha Party wo Tsuihou sareru