Butterfly Wings

2005

Samanala Thatu

Sira é um menino de 10 anos de idade que ganha a vida cantando e dançando na rua. Ele tem uma irmã com deficiência física. Seu pai está sofrendo de uma doença cardíaca há um longo tempo, mas ignora os tratamentos médicos pois ele não pode pagar as despesas nem tem tempo para isso.

Sira tem o sonho de comprar uma bicicleta. Depois de perceber que nunca iria atingir a meta de ajudar os pais, ele busca outros meios de encontrar dinheiro rápido, fazendo vários outros trabalhos, mas consegue mais problemas do que dinheiro.

Um dia ele recebe uma grande quantidade de dinheiro de um estrangeiro, suficiente para comprar a sua bicicleta. Porém seu pai foi internado no hospital após o agravamento de sua enfermidade. Sira generosamente gasta todo o seu dinheiro para salvar seu pai, mas é inútil pois o pai morre.

Sira agora assume a responsabilidade de alimentar a mãe e a irmã, e terá que enfrentar um trabalho muito arriscado.

2005