Sayounara Ryuusei, Konnichiwa Jinsei

2024

さようなら竜生、こんにちは人生

• Goodbye Dragon Life, Hello Human Life - Estados Unidos da América
  • Good Bye, Dragon Life. - Estados Unidos da América

Há muito tempo, um humano conseguiu derrotar o dragão mais antigo e poderoso de todos. Este dragão era tão forte que até os deuses o temiam, mas aceitou o seu fim sozinho. Então, de repente, o dragão acordou em uma nova vida como um cara chamado Dolan, que morava em uma vila distante. Vivendo agora como uma pessoa normal, Dolan trabalha duro nos campos e caça para obter comida. Embora a vida na aldeia seja simples, também é aconchegante e o faz feliz de uma forma que ele nunca sentiu quando era um dragão.

Mas um dia, enquanto explorava um pântano, Dolan conhece Celina, uma criatura que é parte humana e parte cobra chamada lâmia. Ela está procurando um parceiro, mas admite que não é boa em fazer com que os humanos gostem dela porque ela é parte cobra. Apesar das diferenças, Dolan e Cerina começam a se tornar amigos. No entanto, eles enfrentam muitos desafios de forças externas. Junte-se a eles em uma aventura mágica enquanto um dragão outrora poderoso começa uma nova vida em um canto tranquilo do mundo!

Estúdios: SynergySP, Vega Entertainment.

2024

Elenco de Sayounara Ryuusei, Konnichiwa Jinsei