Seiji Osawa: Regente, Professor, Aluno

2002

Seiji Ozawa – Meister, Lehrer, Schüler

Média geral 5.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 60 minutos

Tido como um dos regentes mais importantes da atualidade, Seiji Osawa permaneceu humilde em relação à música e outras pessoas apesar de sua fama mundial.
Ozawa tornou-se, depois do Concerto de Ano Novo, em 2002, o preferido do público austríaco. Nessa temporada, ele decide o destino artístico de um dos teatros líricos mais famosos do mundo, como diretor mundial da Ópera Estatal de Viena. Para tanto, Ozawa terminou a direção de mais de 30 anos da Orquestra Sinfônica de Boston e do festival de Tanglewood. Como diretor musical da Ópera Estatal, ele estreou com "Jonny Spielt Auf". Haide Tenner e Thomas Bogensberger observaram o carismático regente durante um ano inteiro em alguns locais onde ele realiza sua atividade musical internacional – em Boston e Tanglewood, em Tóquio e Matsumoto e, naturalmente, também na Ópera Estatal de Viena.
O filme também mostra Ozawa longe da orquestra, por exemplo, em sua casa em Tóquio, na qual entrou pela primeira vez uma equipe de televisão – ou nas pistas de esqui.
Filho de japoneses,nascido em Shenyang, na China, em 1935.Depois de uma educação musical precoce conquistou seu primeiro prêmio em Besançon e o prêmio Koussevitsky. Quando era aluno de Herbert Von Karajan, em Berlim Ocidental, foi descoberto por Leonard Bernstein que o levou no tour da Orquestra Filarmônica de Nova York pelo Japão, em 1961. Desde então, a ascensão de Ozawa, como regente de renome mundial, não parou. Ele já trabalhou com as maiores orquestras do mundo e é considerado um semideus no Japão.

Estreia Brasil:
2003
Outras datas

Elenco de Seiji Osawa: Regente, Professor, Aluno

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: