Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (1ª Temporada)

2021

The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat

• The world's best assassin - Estados Unidos da América
  • To reincarnate in a different world aristocrat - Estados Unidos da América
  • Ansatsu Kizoku - Japão
  • 世界最高の暗殺者、異世界貴族に転生する - Japão

"Eu vou viver para mim!"
O maior assassino da Terra sabia apenas como viver como uma ferramenta para seus empregadores - até que eles parassem de deixá-lo viver. Renascido pela graça de uma deusa em um mundo de espadas e feitiçaria, ele ofereceu a chance de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há um problema ... Ele tem que eliminar um herói superpoderoso que trará o fim de o mundo a menos que ele seja interrompido.
Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o mestre assassino certamente tem as mãos ocupadas, principalmente por causa de todas as belas garotas que constantemente o cercam. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?

6 de Outubro de 2021

Elenco de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru (1ª Temporada)