Shakespeare & Hathaway: Private Investigators (4ª Temporada)

2022

Shakespeare & Hathaway - Private Investigators (Season 4)

O ex-detetive inspetor Frank Hathaway, agora um investigador particular endividado, conhece Luella Shakespeare, ex-cabeleireira, quando ela o emprega para investigar o noivo que conheceu on-line. Hathaway e seu assistente, Sebastian Brudenell, um ator esforçado e treinado pelo RADA, descobrem que seu noivo é um vigarista e se reportam a Luella, mas ela é tranquilizada por seu noivo e o casamento segue em frente. Quando seu novo marido é morto na recepção, Luella é suspeita de assassinato pela inspetora local Detetive Christina Marlowe, que havia sido júnior de Frank. Luella, junto com Frank e Sebastian tentam desvendar o mistério do que aconteceu e, depois que seu nome é liberado, ela usa suas economias recuperadas para comprar os negócios de Frank.

14 de Fevereiro de 2022

Elenco de Shakespeare & Hathaway: Private Investigators (4ª Temporada)