2021

Koto ni Shimashita

• I Was Kicked out of the Hero's Party Because I Wasn't a True Companion so I Decided to Have a Slow Life at the Frontier - Estados Unidos da América
  • I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside - Estados Unidos da América
  • Banished from the Hero's Party - Estados Unidos da América
  • Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru - Japão
  • 真の仲間じゃないと勇者のパーティーを追い出されたので、辺境でスローライフすることにしました - Japão

Um heróico e poderoso aventureiro sonha em ... abrir uma farmácia?
Red já foi um membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demônio Furioso. Isto é, até que um de seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo da Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo de sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele!

6 de Outubro de 2021

Elenco de Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita (1ª Temporada)