Shounen Onmyouji

• The Young Spirit Master - Estados Unidos da América
  • Teenager Onmyoji - Estados Unidos da América
  • Shonen Onmyouji - Japão
  • Shonen Onmyoji - Japão

Abe no Masahiro, é o neto do grande onmyouji Abe no Seimei, o qual passou seus ensinamentos para o neto. Masahiro, perdeu o sexto sentido e a habilidade para ver espíritos, porque seu avô selou este poder para a sua própria segurança, mas com Mokkun, como seu guia, ele começa a trabalhar para se tornar o melhor onmyouji! Pouco a pouco, Masahiro, revela seu verdadeiro poder, com Mokkun, como seu protetor, os outros Shikigamis começam, lentamente, a reconhecê-lo como sucessor de Seimei. Tentando arduamente se tornar o melhor onmyouji, ultrapassando seu avô, “o velho raccoon (guaxinim) ou tanuki (texugo)”, ele tem que parar os demônios estrangeiros, da China, e tem que manter a promessa de proteger a princesa do Clã Fujiwara.

Outras Informações:

Tipo: Anime.
Status: Finalizado.
Episódios: 26.
Duração: 23 minutos, cada.
Exibido: 03/10/06 à 13/03/07.
Gênero: Magia, Sobrenatural.
Estúdio: Studio Deen.

Musicas:

Abertura: Egao no Wake por Kaori Hikita.
Encerramento: Yakusoku por Saori Kiuji.

3 de Outubro de 2006