Sigmund e os Monstrinhos do Mar

1973

Sigmund and the Sea Monsters

Média geral 5.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos

Sigmund e os Monstrinhos do Mar ("Sigmund and the Sea Monsters") foi uma série de TV feita para crianças que foi ao ar, originalmente, de 1973 a 1975, produzida por Sid e Marty Krofft (foram produzidos 29 episódios ao longo de duas temporadas).
Num dia, enquanto estava em uma praia de La Jolla, Califórnia, Sid Krofft viu algumas algas flutuando próximas a uma caverna, movimentadas pelas ondas de forma que pareciam estar vivas, e foi esta observação que acabou servindo de inspiração para a criação do seriado.
As histórias eram centradas em dois irmãos, Johnny (Johnny Whitaker) e Stuart Scott (Scott Kolden), que descobrem Sigmund, um jovem monstro marinho amigável que tinha sido expulso de seu convívio devido à atritos familiares justamente, e de forma cômica, por se recusar a assustar as pessoas (Sigmund era interpretado por um famoso anão de Hollywood, Billy Barty, que fez o seriado "Passe de Mágica"). Os meninos, então, acabam escondendo o novo amigo em seu clube.
Os enredos eram muito simples e diretos, geralmente com alguma variação de forma que Sigmund fizesse algo bobo para atrair a atenção, com os meninos trabalhando para impedir que ele fosse encontrado por seus irmãos monstros, BLURP (Bill Germaine, Larry Larsen) e Slurp (Fred Spencer, Paul Gale), pela arrogante governanta Zelda (Mary Wickes) e pelos vizinhos idosos sra. Eldels (Margaret Hamilton) e Chuck Sheriff Bevans (Joe Higgins). Zelda cuidava dos meninos enquanto os seus pais estavam...

Estreia Mundial:
1973
Outras datas

Elenco de Sigmund e os Monstrinhos do Mar

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: