Signs - A Warning? - A Verdadeira História dos Círculos Ingleses

2003

Signs - A Warning?

Serão os círculos nas plantações da Inglaterra mensagens alienígenas para a humanidade? A mais sofisticada tecnologia de que o homem dispõe ainda está por explicar o surgimento dos misteriosos círculos nas plantações da Inglaterra. Será possível que essas criações tão lindas e complexas sejam obra de seres de outro planeta? Apresentando fascinantes depoimentos de testemunhas oculares, impressionantes imagens de arquivo, fotos raras e comentários de especialistas, este filme explora a história dos círculos ingleses; e mostra as mais recentes e arrepiantes descobertas que sugerem a impossibilidade de terem sido feitos pelo homem. Por que alguns círculos ingleses são formados após grandes esferas coloridas lançarem raios de luz sobre uma plantação? Qual é a relação dos círculos com estruturas antigas como Stonehenge e as pirâmides? Assista e desvende estes mistérios..... Merchandising: Pôster especial SIGNS

1. Círculos Ingleses
2. A Criação
3. Estrutura Científica
4. Teorias e Discussões
5. As Formações
6. Como, Quando e Por Quê?.

2003

Elenco de Signs - A Warning? - A Verdadeira História dos Círculos Ingleses