Neblina e Noite

2007

Sis ve gece

Sinopse: O filme mostra a busca de um agente do Serviço Secreto que perdeu a confiança em sua organização, cuja estrutura tipo “família feliz” foi desorganizada por sua jovem amada. Um homem introvertido devido à sua profissão, pouco hábil em falar ou expressar seus sentimentos, Sedat está atravessando a pior fase de sua vida, incapaz de silenciar sua consciência culpada por ter sido mal sucedido em resolver o assassinato de seu companheiro de trabalho, a quem tinha como um irmão. Sua fé na organização é abalada à medida em que testemunha os esquemas em maquinação dentro da organização e entre a organização e o estado. Entretanto, na tentativa de encontrar sua amada, que desapareceu ao se interessar por um antigo militante, ele não se poupa em usar os métodos mais sujos de sua profissão.

23 de Fevereiro de 2007

Elenco de Neblina e Noite