Comércio de peles

2010

Skin Trade

"Skin Trade" é um documentário sobre a produção e comércio de peles. Se você já se perguntou o que realmente vai para a confecção de um casaco de pele, este é um filme imperdível. "Skin Trade" não faz rodeios para expor o abuso desenfreado e bruto de animais, tanto na produção de peles e "peles artificiais", por meio de filmagens disfarçadas, depoimentos e muito mais.

O filme lida com a pele como símbolo de status e os esforços da indústria de vender peles como um produto "verde" porque elas são biodegradáveis. "É qualquer coisa, menos verde", diz o ator e ativista verde Ed Begley Jr. em uma entrevista no documentário. Outros entrevistados incluem o estilista Todd Oldham, o ator vegano James Cromwell e a presidente da PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais), Ingrid Newkirk, além de outros ativistas.

2011

Elenco de Comércio de peles