So You Think You Can Dance (7ª Temporada)

2010

So You Think You Can Dance (Season 7)

L - Livre para todos os públicos 40 minutos

So You Think You Can Dance é um reality show americano de competição de dança que vai ao ar nos Estados Unidos no canal FOX e no Brasil no canal LIV. Tem uma premissa semelhante ao American Idol, com audições nacionais, levando à descoberta do dançarino favorito da América. O reality foi originado por Simon Fuller e Nigel Lythgoe, os mesmos criadores de American Idol. Em So You Think You Can Dance o grande grupo de inscritos, formado por artistas profissionais, amadores e aspirantes a dançarinos se apresenta nas primeiras eliminatórias — alguns deles serão selecionados para a competição principal, em Las Vegas. A cada episódio, os concorrentes devem aprender diferentes coreografias e formar pares de dança — que são trocados a cada semana — como testes às suas habilidades.

27 de Maio de 2010

Elenco de So You Think You Can Dance (7ª Temporada)