2024

即死チートが最強すぎて、異世界のやつらがまるで相手にならないんですが。

• The other world doesn't stand a chance against the power of instant death - Estados Unidos da América
  • My Instant Death Ability is So Overpowered, No One in This Other World Stands a Chance Against Me! - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Acordando para o caos absoluto e carnificina durante uma viagem escolar, Yogiri Takatou descobre que todos em sua classe foram transportados para outro mundo! De alguma forma, ele conseguiu dormir durante todo o calvário sozinho, perdendo o Dom - poderes concedidos aos outros por um misterioso Sábio que apareceu para transportá-los. Pior ainda, ele e outro colega de classe foram impiedosamente abandonados por seus amigos, deixados como isca para distrair um dragão próximo.

Embora não se incomode muito com a ideia de morrer, ele relutantemente decide proteger seu único companheiro. Afinal, um monstro humilde de nível 1000 não tem chance contra seu poder secreto de invocar a Morte Instantânea com um único pensamento! Se ele conseguir ficar acordado tempo suficiente para se incomodar em usá-lo, isto é... Baseado na light novel homónima de Fujitaka Tsuyoshi.

Estúdio: Okuruto Noboru.

5 de Janeiro de 2024

Elenco de Sokushi Cheat ga Saikyou sugite, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga.