Alguém à porta

1950

Someone at the door

Um homem e sua irmã vivem em uma casa de campo, não sabendo que estão para serem roubados, pois o saque está escondido lá. Uma gangue de criminosos tenta levá-los a se mover para que possam obter o saque para si próprios. Irmão e irmã herdaram essa grande casa. Ronnie Martin é um escritor que precisa ganhar mais dinheiro. Ele acha que inventar uma história que ele matou sua irmã, Sally Martin, vai fazer uma fortuna. Em paralelo, há um tesouro escondido na casa e os ladrões estão tentando ajuda dos dois para sair de casa, fazendo isso soar mal-assombrada. Na cena de abertura, há "alguém na porta", que entra à noite e começa a fazer ruídos assustadores. Não fique com a ideia de que o escritor vai a julgamento por homicídio e, em seguida, é dramaticamente salvo.

1950

Elenco de Alguém à porta