Mistério e Paranormalidade

2009

Something Unknown Is Doing We Don't Know What...

*Para assistir, acesse o trailer.

A premiada cineasta Renée Scheltema desafia a ciência convencional a desmistificar experiências psíquicas e paranormais, revelando evidências científicas de que a consciência pode influenciar o mundo físico. Mostrando décadas de pesquisas pioneiras realizadas por governos, universidades e cientistas independentes para explorar princípios físicos quânticos que indicam que os seres humanos estão interligados por campos de energia e conseguem estender a capacidade da consciência, transcendendo o tempo e o espaço.

Exibido pelo canal GNT, o documentário aborda cinco fenômenos comprovados cientificamente: telepatia (comunicação entre mentes), clarividência (conhecimento de algum fato que não é conhecido por mais ninguém naquele momento), precognição ou pressentimento (conhecimento antecipado de um fato ainda não ocorrido), psicocinese ou telecinese (controle da mente sobre a matéria) e cura psíquica.

2009

Elenco de Mistério e Paranormalidade