Venus and Mars

2007

Ssaum

• 싸움 - Coreia do Sul

a história de Ji-na e Sang-min, que decidem superar suas fortes diferenças em pró do amor eterno. Entretanto, isto dura pouco, já que suas vidas juntos parece ser um conto de fadas inalcançável. Sang-min é o marido indiferente número um da nação. Mesmo não procurando, sempre faz com que Ji-na fique nervosa. Ji-na depois de um longo tempo suportando Sang-ming, tornou-se uma violenta e estressada esposa. Todos estes fatores fazem com que finalmente se separem. Entretanto o rancor que guardam um do outro faz com que se enfrentem sempre. O ruim é que com o decorrer do tempo, das acostumadas brigas verbais, partem para a integridade física e se vêem metidos em uma luta que parece que acabará quando um dos dois terminarem mortos. Não há espaço para a paciência e compreensão entre estes dois ex-amantes. Embora como diz o ditado "São maus, mas também sofrem".

12 de Dezembro de 2007

Elenco de Venus and Mars