Studio 60 on the Sunset Strip (1ª Temporada)

2006

Studio 60 on the Sunset Strip (Season 1)

Quando o problemático produtor executivo de um veterano programa de comédia de fim de noite interrompe a exibição ao vivo e tem um chilique em pleno ar, a indústria, a imprensa e os telespectadores ficam espantados. Após esse desastroso momento, a confiante presidente de entretenimento da emissora, Jordan McDeere (Amanda Peet, “Syriana”, “Jack & Jill”), que está numa disputa contra o presidente do canal, Jack Rudolph (Steven Weber, “Wings”, “Nightmares & Dreamscapes”), tenta manter o sucesso do programa ao recontratar a brilhante e imprevisível dupla formada pelo roteirista Matt Albie (Matthew Perry, “Friends”, “The West Wing”) e pelo produtor Danny Tripp (Bradley Whitford, “The West Wing”) — que deixaram o programa há alguns anos sob muitas controvérsias.

17 de Setembro de 2006

Elenco de Studio 60 on the Sunset Strip (1ª Temporada)