Suparburoot Jorm Jon: Maturot Lohgan

2019

สุภาพบุรุษจอมโจร - มธุรสโลกันตร์

É uma série sobre gêmeos criados separadamente, um sendo um soldado leal e o outro um bandido. Essa é a segunda trama dessa série, a primeira se chama Suparburoot Jorm Jon: Duang Jai Kabot, estreada em 24/08/19.
Essa trama gira em torno de um bandido, uma flor celestial e o primeiro amor. O momento mais doce que entrou na vida conturbada dele foi quando a conheceu.
Se ele não fosse Suer Pa, um bandido ilegal de Praiwaree e ela não fosse noiva de seu arqui-inimigo, o xerife, ele não a seqüestraria, mantendo-a refém em seu campo de foras-da-lei. Se ao menos o destino fosse mais gentil, permitindo que ele a conhecesse mais cedo, ele poderia dizer que Petch Nampeung é sua mulher. Ele seria capaz de cuidar melhor dela em vez de forçá-la a viver uma vida tão triste.
Ela tinha apenas 17 anos e não queria ser esposa de ninguém no momento. Ela jurou que se ele a forçasse a se casar, ela o odiaria por toda a eternidade. No entanto, quando chegou a hora de partir, ela não conseguiu parar o fluxo de lágrimas.
A história de amor entre o bandido de Praiwaree e a flor celestial realmente vai acabar assim?

2019

Elenco de Suparburoot Jorm Jon: Maturot Lohgan