Survivor: Redemption Island (22ª Temporada)

2011

Survivor: Redemption Island (Season 22)

Média geral 2.6
baseado em 58 votos
Sua avaliação:
salvando
870 minutos

Survivor: Redemption Island foi a vigésima-segunda temporada do reality show americano Survivor cujo primeiro episódio foi ao ar no dia 16 de fevereiro de 2011. As seleções para o programa ocorreram em janeiro de 2010 e, durante os meses de agosto e setembro do mesmo ano, os selecionados participaram da filmagem da temporada, que ocorreu nos arredores de San Juan del Sur na Nicáragua, mesma localidade onde ocorreu a temporada anterior.
Esta temporada contou com 18 competidores, sendo 16 participantes que estreavam na competição e o retorno de Russell Hantz (Survivor: Samoa e Survivor: Heroes vs. Villains) e Rob Mariano (Survivor: Marquesas, Survivor: All-Stars e Survivor: Heroes vs. Villains).
Os competidores estreantes iniciaram a competição já divididos em duas tribos pré-estabelecidas pela produção e cada uma composta por oito integrantes. Posteriormente, após ser revelado e apresentado os dois ex-competidores que retornariam ao jogo em busca de redenção, estes foram designados a suas respectivas tribos através de um sorteio simples no qual cada um escolheria um pacote selado contendo a bandana de uma das tribos. Após o sorteio, Rob Mariano integrou a tribo Ometepe, representada pela cor laranja e Russell Hantz integrou a tribo Zapatera, representada pela cor roxa. Os nomes Ometepe e Zapatera remetem a duas ilhas e, também, de dois vulcões do Lago Nicáragua nas proximidades onde o show foi gravado.

Estreia Brasil:
2011
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: