Negro Queimado

2003

Svidd Neger

Ante é um garoto negro, isolado no Norte da Noruega, que foi colhido do mar, pensa ser "finlandês" e passa a maior parte do tempo com um penico na cabeça, colhendo cogumelos na floresta. Tem como irmão adotivo um gordo "masturbador compulsivo". Vivem com a mãe viciada em palavras cruzadas, próximos de outra granja onde moram Karl, um bêbado assassino que usa vestido, e sua filha Anna, uma loira que gosta de cantar expondo seus adoráveis dentinhos tortos. Sua vida é bisbilhotada diariamente por um norueguês disfarçado de lapão chamado Normann Hætta Bongo Utsi Saus, que sonha ir para um certo país onde todos vão ao psiquiatra. Enquanto isso, passeia pelas montanhas na companhia de sua rena e de um telefone, no qual recebe ligações da mãe. Violinistas fazem aparições esporádicas. A certa altura, um padre alcoolista surge de pedalinho por entre os fiordes.

2003

Elenco de Negro Queimado