2022

転生賢者の異世界ライフ ~第二の職業を得て、世界最強になりました~

• My Isekai Life: I Ganhei uma segunda classe de personagem e me tornei o sábio mais forte do mundo! - Brasil
  • My Isekai Life: I Gained a Second Character Class and Became the Strongest Sage in the World! - Estados Unidos da América
  • My Isekai Life - Estados Unidos da América
  • Tensei Kenja no Isekai Life - Japão
  • Tensei Kenja - Japão
  • Tensei Kenjya no Isekai Life - Japão
  • Tensei Kenja no Isekai Life - Daini no Shokugyou o Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita - Japão
  • Tensei Kenja no Isekai Raifu ~Daini no Shokugyo wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita~ - Japão

Yuuji Sano, um funcionário de empresa, é convocado para outro mundo enquanto termina seu trabalho em casa. Sua profissão no outro mundo, um Monster Tamer, é considerada um trabalho que torna difícil se tornar um aventureiro. No entanto, graças a alguns slimes que ele conheceu, que leram vários livros de magia, ele ganhou poderes mágicos e uma segunda profissão, Sage. Yuuji adquiriu um poder avassalador, mas será que ele tem consciência de sua força? Tornando-se cegamente incomparável e o mais forte do mundo! Baseado na light novel ''Tensei Kenja no Isekai Life'' de Shinkoshoto.

Episódios: 12 • Duração: 24 min.
Estúdio: Revoroot.

4 de Julho de 2022

Elenco de Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita