Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito

2023

転生貴族の異世界冒険録~自重を知らない神々の使徒~

• The Aristocrat’s Otherworldly Adventure: Servings Gods Who Go Too Far - Estados Unidos da América
  • Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World: The Apostle of the Gods Who Know No Self-Restraint - Estados Unidos da América
  • Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World Edit - Estados Unidos da América

Shiina Kazuya, nosso protagonista que foi morto por um estranho quando tentava proteger a irmã mais nova de seu amigo de infância, reencarnou em um mundo de espada e magia como Cain von Silford, o terceiro filho de um aristocrata. Caim cresceu cercado por deuses que não conhecem o autocontrole, o estrato superior da realeza e garotas manipuladoras.

Esta é uma fantasia clássica sobre um jovem ligeiramente duas caras, um pouco desajeitado e descuidado que, com as excessivas bênçãos divinas recebidas dos deuses, supera qualquer obstáculo que surja em seu caminho enquanto esconde seu status inacreditável. Baseado na light novel ''Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito'' de Yashuu.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdios: EMT Squared, Magic Bus.

3 de Abril de 2023

Elenco de Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito