The ABCs of Our Relationship

2021

관계의 가나다에 있는 우리는

• Gwangyeui Ganadae Issneun Ulineun - Coreia do Sul
  • Gwangyeeui Ganadae Ittneun Urineun - Coreia do Sul

Min Gyu que vinha lutando contra a injustiça com o documentário, agora tenta desistir por problemas financeiros. Hannah está sofrendo com sua identidade depois de ter abandonado seu único sonho, a patinação artística. E Ju Hee está prestes a enfrentar a dor na busca por sua mãe biológica. A jornada dos três, que começou como uma busca pela mãe de Ju Hee, torna-se uma oportunidade, de conhecer os trabalhadores da fábrica de violões que resistem às demissões injustas, de encontrar uma velha que tem seu marido na Coreia do Norte e de adquirir novas perspectivas na Coreia do Sul. Durante a jornada, os três cuidam da dor um do outro, e cada um encontra a sua identidade. Além disso, Min Gyu e Hannah desenvolvem sentimentos um pelo outro.

28 de Janeiro de 2021

Elenco de The ABCs of Our Relationship