Detetive convence uma sensitiva a ajudá-lo a resolver uma série de crimes. Quando os dois vão a um necrotério examinar os corpos de algumas vítimas, ficam presos (junto ao trabalhadores locais) nos seus porões e são atacados por três crianças orientais vítimas de uma maldição que as transformam em terríveis seres.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Para passar o tempo sem compromisso!
Um trash bem peculiar. Um pouco subestimado, talvez. Não sei o que eu achei mais cômico o poodle ou a música que colocaram nos créditos.
As coisas que mais gostei ao rever o filme foram o elenco, o clima e, principalmente, os Carniçais. Continuo achando-os bem assustadores, especialmente os originais.
Trash mediano, o destaque fica mesmo para os efeitos práticos, a maquiagem e as criaturas compensam o roteiro confuso e as atuações sofríveis.
Terror trash noventista bacanudo, a trama é bizarrona, os zumbis daqui são bem diferentes, inclusive na aparência, cada bicho feio, essas pragas dão trabalho, parece que nunca morrem, nem com um tiro na cabeça, adorei o poddle do mal da capa, é um filme bom pra dar umas boas risadas, e por incrível que pareça ele é muito bem feito.
Pra quem curte uma trasheira violenta vale aquela olhada!