O caso coca-cola

2009

The coca-cola case

L - Livre para todos os públicos

UM FILME DOCUMENTÁRIO SOBRE A COCA-COLA E DOS DIREITOS TRABALHISTAS NAS USINAS DE ENGARRAFAMENTO.

Dois advogados e ativistas dos direitos trabalhistas ", Daniel Kovalik da United Steel Workers of America e Terry Collingsworth dos advogados Internacional dos Direitos, e seu parceiro Ray Rogers Corporativo da Campanha acreditam firmemente que as corporações multinacionais dos EUA devem ser responsabilizados pelas práticas de gasto de sua associados de negócios em todo o mundo. Para liderar a batalha, eles recorrem a uma lei que remonta à origem da Constituição americana - O Alien Tort Claims Act - que permite que os estrangeiros a ação junto os EUA contra os americanos que violam as leis internacionais. O filme conta a história de sua luta contra um dos ícones estelar da América:.

2009

Elenco de O caso coca-cola