The Cuba Libre Story: Season 1

2015

Geheimes Kuba

• The Cuba Libre Story - Estados Unidos da América
  • The Cuba Libre Story: Season 1 - Estados Unidos da América

Décadas de inimizade chegam ao fim: quando o presidente dos EUA, Barack Obama e o presidente de Cuba, Raul Castro anunciam em 17 de dezembro de 2014 a tomada das relações diplomáticas entre Cuba e os Estados Unidos novamente, a última reviravolta em uma história turbulenta começa. A co-produção internacional "The Cuba Libre Story" dá uma visão sobre o desenvolvimento do estado ilha do Caribe, já que nunca existiu neste formulário na televisão. Ela começa com o período colonial de Cuba e sua longa e sangrenta luta pela independência. O foco desta série ricamente produzida é sobre a história cheia de acontecimentos do século XX. Em oito episódios de 43 minutos, a série examina todos os aspectos da história cubana - desde a cana-de-açúcar e a escravidão, os charutos e a revolução de Fidel Castro até Guantánamo e a (re) abertura da Embaixada dos EUA.

8 de Dezembro de 2016

Elenco de The Cuba Libre Story: Season 1