The Flaxton Boys (1ª Temporada)

1969

The Flaxton Boys (Season 1)

Média geral 4.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando

Os Flaxton Boys é uma histórica britânica programa infantil situado no West Riding de Yorkshire e cobrindo um período de tempo de quase um século.
A série é ajustada em Flaxton Hall, localizado perto da aldeia fictícia Yorkshire de Carliston. Cada série segue as aventuras e aventuras de uma geração diferente de meninos, em 1854, 1890, 1928 e 1945, respectivamente. Os principais protagonistas em cada série é um jovem membro da linha Flaxton e seu amigo mais próximo, tanto retratado como sendo cerca de 14 anos de idade.
Série 1:
É 1854, e o capitão Andrew Flaxton é lançada como ausente na Guerra da Criméia . Sua esposa Lucy e seu filho Jonathan herdar o dilapidado Flaxton Hall, um imponente com ameias propriedade e coberto de hera na zona rural de Yorkshire. Jonathan faz amizade com um menino local, Archie Weekes, e os dois passam seu tempo livre explorando. Uma lenda local afirma que um grande tesouro está escondido em algum lugar dentro Flaxton Municipal ou seus fundamentos, e este crava o interesse ea atenção dos avarentos, cruel e sem escrúpulos vilão da área de Sir Peregrine Stilgoe, que contrata três condenados para ajudá-lo a localizar o tesouro. Jonathan e Archie encontrar-se em perigo constante, mas conseguem manter um passo à frente de Sir Peregrine em suas maquinações. Um lado trama envolve uma figura feminina fantasmagórica estranha, a fama de assombrar o cemitério local. A série termina com o retorno seguro da Criméia de Andrew Flaxton, que coloca um fim rápido para a vilania de Sir Peregrine e se encontra o tesouro, que promete a família um futuro seguro e estável.

Estreia Mundial:
21 de Setembro de 1969
Outras datas

Elenco de The Flaxton Boys (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: