The Fox's Summer (1ª Temporada)

2017

Hu Li De Xia Tian (Season 1)

• 狐狸的夏天 - China
  • Fox Falls in Love - Estados Unidos da América

Gu Cheng Ze, neto adotado da família Gu, é o CEO da Gu Mall Corporation. A Sra. Gu deseja seu filho biológico, Gu Jin Yu para assumir a empresa; e Gu Cheng Ze é encarregado de orientar o legítimo herdeiro para se tornar um homem de negócios respeitoso. Durante este tempo, ele conhece o estilista Li Yan Shu e descobre que ela é a ex-namorada de Gu Jin Yu. Ele decide contratá-la a bordo para motivar Gu Jin Yu, que ainda possui sentimentos por Li Yan Shu. O plano funcionou quando Gu Jinyu decide se juntar à empresa e persegui-la. Quando a Sra. Gu descobre os sentimentos de Gu Jin Yu por Li Yan Shu, ela ficou lívida e diz a Gu Cheng Ze que separe os dois. Isso cria uma oportunidade para Gu Cheng Ze e Li Yan Shu se aproximarem um do outro e eles se apaixonaram. Com a ajuda de Li Yan Shu, Gu Cheng Ze supera muitas situações difíceis.

5 de Abril de 2017

Elenco de The Fox's Summer (1ª Temporada)