Grito de Pavor

2002

The Frightening

Corey é um jovem que foi transferido para uma nova escola em uma cidade pequena. Aparentemente ele é um estudante normal e saudável, mas por trás dessa superfície ele esconde um passado secreto. Esse segredo foi guardado cuidadosamente, mas é revelado quando estranhos eventos acontecem em sua nova escola: mortes não explicadas e o desaparecimento de seus colegas. Apenas um pequeno grupo de garotos rebeldes parece querer partilhar com ele a verdade sobre sua nova escola , mas estranhamente acabam sendo assassinados, um a um. Os demais alunos, assim como o diretor, não parecem estar preocupados. Corey então descobre que sua escola é a passagem para o inferno e a única maneira de escapar é confrontar-se com seu passado secreto ou ser destruído por ele.

2002

Elenco de Grito de Pavor