Os Amigos da Justiça

2000

The Justice Friends

"Três dos super-heróis mais poderosos da terra, juntando força para encarar... O desfio do dia a dia!"

Os Amigos da Justiça mostra os conflitos e aventuras de 3 amigos que se assemelham muito aos Vingadores (Marvel Comics). É uma sub-série de O Laboratório de Dexter, inclusive um dos personagens, Major Glória, chega a aparecer em um dos episódios, especificamente no aniversário surpresa de Dexter. No total, foram apenas 9 episódios produzidos.

- Valhallen, o deus do rock, era uma paródia de Thor, o deus do trovão. Ele possuía uma guitarra que era a fonte de seu poder.

- Major Glória era uma paródia do Capitão América, e também lider do grupo. Ele era como a "mãe" da casa, sempre tentando manter tudo em ordem. E também era o autor da frase mais famosa do desenho: "Amigos da Justiça, uni-vos!"

- E claro, O Inquebrável Krunk, uma paródia do Incrível Hulk, era uma criança presa em um corpo enorme.

2000

Elenco de Os Amigos da Justiça