The Master of Tai Chi

2008

Tai Chi

Média geral 3.8
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando

No início dos anos 1900, uma criança órfão, Mo Ma (interpretado por Vincent Zhao), cresceu pelos arredores da sua aldeia. Ele começou a aprender Tai Chi com seu mentor quando era muito pequeno. A terrível experiência de ter sido abandonado por sua mãe quando criança o deixou meio confuso e cheio de ódio. Para ajudar a remover a raiva do seu coração, o seu mentor decide sacrificar-se, tirando a sua própria vida.

Para expressar a sua gratidão ao mentor e também para cumprir as vontades do seu pai, Mo Ma busca atingir o nível máximo de domínio no Tai Chi.

Quando Mo Ma desafia não pagar os impostos exorbitantes cobrados pelo dono das terras onde se encontra a aldeia, ele enfrenta problemas que fazem com que ele decida abandonar a região onde mora e se alistar no exército. Mas ele é seguido por Fung Ni, que admira a coragem de Mo Ma e decide segui-lo na sua jornada. A jornada é difícil e eles presenciam várias injustiças pelo caminho.

Com o objetivo de aprimorar e testar suas habilidades no Tai Chi, Mo Ma desafia Tuen Hiu-Sing (interpretado por Raymond Lam), um líder de uma seita de alto nível e reconhecido lutador, para uma disputa, mas acaba perdendo a luta no final.
Depois disso, conseguir ganhar de Tuen Hiu-Sing é o seu único objetivo. E os dois se encontram e lutam várias vezes ao longo da sua jornada.

Paralelamente, a distância entre Mo Ma e a sua alma-gêmea Song Ching (interpretada por Melissa Ng) aumenta cada vez mais devido às suas constantes jornadas pela estrada afora.

Estreia Mundial:
2008
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: