Câmera Indiscreta

2003

The Real Cancun

• 7 Dias em Cancun - Portugal

O que acontece quando oito universitárias extrovertidas e sensuais dividem um hotel em frente à praia - em Cancun, no México - com oito rapazes atraentes e divertidos, durante a Semana da Primavera? Com uma câmera filmando os membros do elenco 24 horas por dia, durante 12 dias ininterruptos, a resposta é escandalosa! Cada conversa particular, cada movimento dançante, briga e encontro sexual foi registrado neste filme! E há muito mais diversão e erotismo com o acesso ilimitado de "Câmera Indiscreta" aos mais quentes clubes, shows e casas noturnas de Cancun. É como se você estivesse lá, filmando tudo: as intrigas, momentos de diversão e lascívia. É a chance de experimentar ser um de nossos foliões de primavera através do mais legítimo prazer do Voyeurismo.

25 de Abril de 2003

Elenco de Câmera Indiscreta