Os Anéis de Saturno

2014

The Saturn’s Rings

The Saturn’s Rings é um documentário com um ecrã gigante e inovador que leva o público a uma viagem na mente, coração e espírito. Criado inteiramente com mais de 1,2 milhões de fotografias reais e utilizando técnicas visuais inovadores desenvolvidos pelo cineasta, The Saturn’s Rings já se tornou uma sensação viral online.

As viagens do filme a partir das imagens incríveis do Hubble e outros telescópios espaciais olham profundamente para o passado, através de imagens impressionantes da Terra, a Via Láctea e da Lua, incluindo uma recriação de cair o queixo da missão Apollo 17, que culminou com uma mosca de tirar o fôlego através do sistema de Saturno.

O filme contará com a música poderosa criada por Ferry Corsten, Samuel Barber e mais efeitos visuais deslumbrantes de ciências documentais em uma experiência única para o público.

O filme será apresentado em resolução 6K em telas enormes e sistemas surround de nível de concerto para o público em instituições com tela gigante IMAX ®, teatros, planetários, museus fulldome e cinemas selecionados com a tecnologia 4k.

2014

Elenco de Os Anéis de Saturno