The Secret Life of Amy Bensen (2ª Temporada)

2023

The Secret Life of Amy Bensen (Season 2)

Aos dezoito anos, uma tragédia e um segredo obscuro forçam Amy a fugir de tudo o que conheceu e ama para começar uma nova vida. Agora, anos depois, quando ela baixa a guarda, os fantasmas de seu passado são rápidos para puni-la, forçando-a a voltar a fugir. Em um avião, lutando para enfrentar a devastação de perder tudo de novo e recomeçar, Amy conhece Liam Stone, um bilionário recluso e sombrio, que também é um arquiteto prodígio, brilhante e famoso. Um homem que sabe o que quer e vai atrás. E o que ele quer é Amy. Recusando-se a aceitar um “não” como resposta, ele a envolve em um caso apaixonado. Ele quer possuí-la. Ele a faz querer ser possuída. Mas e se ela estiver muito devastada pela tragédia para saber quando ele quer mais do que ela deveria dar? E se houver mais em Liam do que aparenta?

2ª temporada baseada em "Infinite Possibilities" de Lisa Renee Jones, segundo livro da série "The Secret Life of Amy Bensen".

10 de Agosto de 2023

Elenco de The Secret Life of Amy Bensen (2ª Temporada)