The Shield - Acima da Lei (2ª temporada)

2003

The Shield (season 2)

Depois de um começo excepcional, o detetive Vic Mackey e o Capitão David Aceveda formaram uma aliança preocupante, a qual a detetive Claudette Wyms está determinada a destruir. A vida pessoal de Vic anda na maior confusão e um novo inimigo obriga a equipe arriscar tudo por causa de uma última missão que vai rechear os fundos de suas aposentadorias. The Shield - Acima da Lei é um marco na história da televisão com mais indicações ao Emmy do que qualquer outra série de TV de drama. A série venceu o Globo de Ouro na categoria de Melhor Série Drama e o astro Michael Chiklis venceu o Emmy e o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator de Série Drama - TV. Prepare-se para a super poderosa segunda temporada que está ainda mais eletrizante e contagiante do que a primeira.

2003

Elenco de The Shield - Acima da Lei (2ª temporada)