Os Snorks

1984

The Snorks

• Os Snorkels - Brasil

A história das pequenas criaturas começa em 1643, quando o capitão de um navio sob o ataque de piratas, afundou e antes de se afogar foi salvo pelos Snorks descobrindo assim uma raça minúscula de seres que vivem debaixo d'água. Trocaram experiências e quando voltou a superfície, o capitão salvo compartilhou sua história sobre os Snorks com o mundo, que não acreditou nele, quando debaixo das ondas, os Snorks evoluíram e assim como os moradores da superfície começaram a ter hábitos similares aos humanos, morando em casas e comendo alimentos similares. Os Snorks eram seres coloridos, que viviam no mundo aquático de Snorklândia, uma cidade submarina bem desenvolvida. Eles eram pequeninos, e cada um deles possuía uma cor e um snorkel (daí o nome Snorks) na cabeça, que são como canos compridos, em outras palavras são tubos de respiração que funcionam como uma espécie de branqueia. Quando um Snork fica feliz ou agitado, seu snorkel faz um som estranho que se assemelha a um "snork".
Entre um sanduíches de algas marinhas e outro os Snorks vivem situações cheias de aventuras e problemas do cotidiano de uma comunidade humana comum. Quando o governador chamava a população de Snorklândia era porque algum problema precisava ser corrigido para que os pequenos vivessem em paz.

9 de Maio de 1984

Elenco de Os Snorks