The Sweet Girl

2020

Xiao nu shang fa jie wa

L - Livre para todos os públicos

Uma história de amor que começa com duas sósias, coloca a heroína ousada e corajosa, Mi Jiuer, no caminho de Luo Yinran.
Luo Yinran é o proprietário do Ateliê Moda Nuvem e o estilista. Sob o impacto da nova cultura durante a era republicana, os estilos de roupas inauguraram uma era de prosperidade com todos os tipos de designs bonitos e sofisticados. Neste momento, o Ateliê Moda Nuvem e o Ateliê Seda Colorida se envolvem em uma feroz competição.
Mi Jiuer é uma personagem vivaz que vive sua vida roubando os ricos para dar aos pobres. Em um dia em que ela fugia das autoridades, ela se depara com Lu Yi Ling, que se parece exatamente com ela. Por algum erro, Jiuer se apresenta como Lu Yi Ling para trabalhar no Ateliê Moda Nuvem. A mudança de personalidade de Lu Yi Ling e travessuras hilárias não passam despercebidas. Luo Yin Ran vai de suspeitar dela e se proteger contra ela para depois se sentir atraído por ela. Pei Zhuo, filho do chefe da Câmara de Comércio de Xangai, entra em cena e põe à prova o romance entre os dois.

2020

Elenco de The Sweet Girl