The Time Of Fever

• Unintentional Love Story: Spin-off - Estados Unidos da América
  • At My Fingertips - Estados Unidos da América
  • When Your Temperature Reaches My Fingertips - Estados Unidos da América
14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Ho Tae e Dong Hee cresceram como irmãos desde a infância. Há alguns anos, Ho Tae, que se mudou para Seul, voltou para Gangneung após o funeral de seu pai. Enquanto isso, Dong Hee, que saiu e foi expulso de casa, começou a morar sozinho na casa vazia de Ho Tae. Reencontrando-se depois de muito tempo, os dois passam a viver juntos sob o mesmo teto.

Apesar de seu estreito vínculo fraterno, Dong Hee não pode deixar de se sentir animado ao ver Ho Tae, seu primeiro amor, novamente. Dong Hee tenta reprimir seus sentimentos, mas não é fácil. Conhecendo Dong Hee depois de muito tempo, Ho Tae também começa a experimentar emoções que nunca sentiu antes.

Em um esforço para escapar de seus sentimentos confusos, Ho Tae começa a namorar garotas de forma imprudente. Testemunhar Ho Tae assim machuca Dong Hee e, após um incidente inesperado, o delicado relacionamento entre os dois começa a mudar gradualmente. Spin-off de ''Unintentional Love Story''.

15 de Maio de 2024

Elenco de The Time Of Fever