Thirteen Years Of Dust

• 黯夜之光 - China
  • Dark Night Detective - Estados Unidos da América
  • The Light of the Dark Night - Estados Unidos da América
  • Light On Series - Estados Unidos da América

Conta a história de uma série de homicídios em série em Nandu, há treze anos. Wei Zheng Rong, um velho policial que está no fundo de sua vida, levou Lu Xing Zhi, um policial recém-chegado que acabara de ingressar no cargo, a investigar a verdade do caso. Após repetidas visitas e investigações, devido às limitações da tecnologia de investigação criminal na época, a falha em bloquear o caso do suspeito tornou-se um caso não resolvido.

No entanto, o teste de evidências físicas em um caso de assassinato 13 anos depois trouxe o caso de assassinato em série 13 anos atrás à tona novamente. Os dois policiais criminais que investigaram o caso naquele ano mais uma vez juntaram forças para uma fiscalização. Depois do trabalho árduo de vários policiais criminais veteranos, o verdadeiro assassino foi finalmente encontrado e levado à justiça, para que a justiça fosse feita. Baseado na novel ''The Light of the Dark Night'' de Lou Xiao Peng.

Emissora: iQiyi• Episódios: 24 • Duração: 45 min.

6 de Abril de 2023

Elenco de Thirteen Years Of Dust