Love Started at the Fence

2013

Ton Rak Rim Rua

• Love From The Fence - Estados Unidos da América
  • Ton Ruk Rim Rua - Tailândia

Quando Nalin (Kimberly Ann Voltemas) era criança seu pai fez um investimento errado e sua família foi salva da falência pela avó de Kob. Depois disso ela aprendeu a planejar seus movimentos com antecedência, totalmente o oposto de Kob (Prin Suparat). Nalin planeja um objetivo e vai atrás dele. No momento seu objetivo é ser Diretora de Contas e ela fará tudo para conseguir.
Kob é um arquiteto, e depois de estudar no exterior volta para a Tailândia para abrir sua própria compania. Ele é bonito, brincalhão e gosta de atiçar os outros. Não é romântico e não sabe falar docemente. Ele não planeja sua vida, apenas lida com os obstáculos conforme eles aparecem. Apesar disso ele é inteligente e cuidadoso, atraindo muitas garotas. Mas a única garota que permanece em sua vida é Nalin. Ele não foge de uma briga e não deixa ninguém pegar o que é seu, incluindo seu amor... Nalin.

5 de Setembro de 2013