Tonikawa: Over The Moon For You (2ª Temporada)

2023

トニカクカワイイ

• Tonikawa: Over the Moon for You 2nd Season - Estados Unidos da América
  • Tonikaku Kawaii 2nd Season - Japão

Após o incêndio de sua primeira casa, a Nasa e Tsukasa Yuzaki estão procurando abrigo temporário na casa de banhos dos Arisugawas. Embora eles estejam casados ​​há pouco tempo, seu relacionamento só se tornou mais doce a cada dia. Nasa está determinado a passar o máximo de tempo possível com sua esposa, aproveitando a felicidade de seu casamento.

Os noivos encontram novas maneiras de explorar seu relacionamento. Desde adotar um gato, ir a um parque de diversões e até mesmo assistir a uma comédia romântica improvisada com o ex-professor da Nasa, cada dia é uma nova experiência. Mas enquanto Tsukasa continua a conhecer as pessoas da vida da Nasa, a Nasa ainda não conheceu mais da família de Tsukasa. Embora pareçam ser o casal perfeito para todos ao seu redor, a Nasa começa a se perguntar se algum dia ele aprenderá mais sobre o misterioso passado de sua esposa. Baseado no mangá ''Tonikawa: Over The Moon For You'' de Kenjiro Hata.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: Seven Arcs.

7 de Abril de 2023

Elenco de Tonikawa: Over The Moon For You (2ª Temporada)