Top Gear (UK) (12ª Temporada)

2008

Top Gear (UK) (Season 12)

A 12 ª temporada de Top Gear com oito episódios, e estreou em 2 de novembro de 2008, com a equipe de apresentação habitual de Jeremy Clarkson, Richard Hammond, James May e The Stig. Clarkson foi ferido durante as filmagens da série, depois de bater um caminhão através de uma parede de tijolos. Cada segmento de notícias também possui um dos anfitriões usando algo incomum, como chinelos ou uma camisa padronizada. A única referência a isso é que um dos outros hosts, em algum ponto no segmento, pergunte se eles estão usando isso para uma aposta. The Stig, em vez de ouvir música durante voltas, agora escuta do código Morse. O episódio final, o "Top Gear: Vietnam Special", exibido duas semanas depois do resto da série como parte de Natal line-up da BBC.

2 de Novembro de 2008

Elenco de Top Gear (UK) (12ª Temporada)