TRIBUTO À BASIL POLEDOURIS – CONAN A SINFONIA

2006

A TRIBUTE TO BASIL POLEDOURIS: CONAN A SYMPHONY

Concerto realizado durante o Festival de Música de Cinema da cidade de Ubeda, na Espanha, em 22/07/2006, em homenagem ao compositor Basil Poledouris. O concerto deveria ter no programa vários temas e suítes de trilhas de sucesso do compositor, mas teve uma duração curta, apresentando apenas destaques da trilha sonora do filme “Conan O Bárbaro”, ficando assim conhecido por Conan: A Symphony. O motivo disto é que ele já se achava em tratamento de um câncer, e não estava na plenitude de sua forma física, infelizmente vindo a falecer meses mais tarde, com apenas 61 anos de idade, uma grande perda para a música de Hollywood, ficando estas pouca imagens como o único registro de um concerto do talentoso compositor que na juventude havia sido figurante em vários episódios no popular seriado de tv “Jornada nas Estrelas”, realmente Basil era um boa praça e continuaremos sentindo a falta de sua música e de sua espirituosidade.

2006

Elenco de TRIBUTO À BASIL POLEDOURIS – CONAN A SINFONIA