Tsumi to Batsu: A Falsified Romance

2012

罪と罰: A Falsified Romance / Tsumi to Batsu: A Falsified Romance

O romance original girava em torno de um jovem que luta consigo mesmo depois de matar um agiota, o mangá do Ochiai conta a história de um universitário desistente e hikikomori (confinado/recluso) que pretende matar uma garota do ensino médio que lidera um grupo enjo-kousai (Relacionamento auxiliado).

Kora desempenha o papel de Tachi Miroku, um universitário desistente e hikikomori que está tentando se tornar um escritor. Ele perdeu seu pai ao suicídio, e nisso sua mãe e irmã mais velha têm grandes expectativas para o seu futuro. Ele acaba por decidir matar uma jovem sem coração chamada Baba Hikaru (interpretada por Hashimoto Ai), que é a líder de um grupo enjo-kousai.

A heroína do drama será o personagem Ameya Echika, interpretada por Mizukawa. Outros personagens incluem o promotor público Goi Kurodo (Ibu Masato), o couteiro de dinheiro Mikoshiba Haruka (Sometani Shota) e o homem misterioso Sudo Kai (Tanaka Tetsushi).

29 de Abril de 2012

Elenco de Tsumi to Batsu: A Falsified Romance